-->
Volte ao topo

   11 de março de 2013

Facebook de cara nova!

O novo layout traz mudanças principalmente no feed de notícias do site, que agora valoriza ainda mais o conteúdo visual.


Facebook/Divulgação

A primeira impressão é que tudo ficou mais organizado; acabou aquela bagunça generalizada. O espaço para o que seus amigos publicam e compartilham é maior e tudo está com o visual renovado.  Outra novidade é uma nova aba para escolher o que você quer ver no feed de notícias. Você pode checar todas as atualizações ou escolher ver somente as fotos publicadas, por exemplo... Seus grupos e bookmarks continuam disponíveis ali, do lado esquerdo. Mas a lista do chat mudou de lugar e também foi parar na aba esquerda. Ali também ficam os links para seu perfil e configurações de privacidade. Já as notificações passaram para o lado direto da página.

Esta é oitava grande mudança de layout da rede social que está no ar desde 2005. Segundo Mark Zukerberg, hoje a publicação de fotos e vídeos representa 50% das atualizações no site. 

O Facebook já começou a implantar as mudanças. A expectativa é que os usuários comecem a receber as atualizações gradualmente nas próximas semanas. Se você quiser sair na frente, abaixo do vídeo desta matéria, deixamos um link para você entrar na fila e experimentar a novidade o quanto antes.

Confira no vídeo a seguir todas as mudanças feitas no Facebook:



Links da Matéria:
Entre na fila para o novo layout

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comentários agressivos e/ou desrespeitosos serão excluídos e os autores banidos;
- Para postar um comentário é necessário possuir uma conta no Google.