-->
Volte ao topo

   12 de junho de 2015

Já ouviu falar de Sense8?


Estava navegando pela os catálogos da Netflix procurando alguma série nova para assistir, pois estava “órfão” de House of Cards e acabei me deparando com um seriado que tinha acabado de lançar em seu catalogo, chamado Sense8.


Bom, peguei os 3 primeiros episódios para assistir e então essa analise se baseia em apenas nesses(talvez os próximos possam ser ruins e eu me arrepender, mas acredito que serão bons também), o seriado conta a história de 8 pessoas que vivem em locais diferente do mundo e nunca se conheceram, mas por causa de um evento(não irei contar, relaxa! Continua lendo ai) elas de alguma forma acabam tendo uma ligação sobrenatural entre elas, fazendo com que essas outras pessoas possam ter os mesmos sentimentos uma das outras, aleatoriamente. Cada protagonista tem seu espaço devido e drama pessoal que faz com que você queira saber mais sobre tal personagem.


Além de que a o grande mistério por que essas pessoas foram escolhidas para serem os sensates, quais são seus objetivos e por que receberam isso agora vai fazer você querer ver tudo de uma vez.


Esse seriado me lembrou muito o seriado “Heroes” que começou muito bem, mas após a segunda temporada foi caindo qualidade, eu espero que não aconteça o mesmo com Sense8 pois aparenta ter um proposta muito boa de tensão e diversão.

Confira o trailer:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comentários agressivos e/ou desrespeitosos serão excluídos e os autores banidos;
- Para postar um comentário é necessário possuir uma conta no Google.