Essa semana ouve uma grande polemica nos bastidores de Two and a Half Men quando Angus T. Jones disse que a série era uma "sujeira" e pediu a os fãs que parassem de assistir a série em vídeo aonde ele dava testemunho sobre sua fé religiosa.
Confira o vídeo abaixo:
Mas quem não gostou nada disso foi a própria Warner e os produtores da série e toda equipe que trabalha na série.
Angus T. Jones fez uma retração pedindo desculpas por suas palavras. Confira logo abaixo a declaração completa dada pelo ator:
"Eu fui o assunto de discussões, especulações e comentários nas últimas 24 horas. Apesar de não poder responder a tudo que foi dito ou explicar qualquer mal entendido ou palavra, existe algo que eu quero deixar claro.
Sem reservas, sou grato e tenho a mais alta consideração e respeito por todas as pessoas maravilhosas de Two and a Half Men, com as quais eu trabalho ao lado nos últimos 10 anos e são pessoas que se tornaram uma extensão da minha própria família.
Chuck Lorre, Peter Roth e muitos outros da Warner Bros. e da CBS são responsáveis pelas experiências mais significativas da minha vida até agora. Eu os agradeço pela oportunidade que me deram e continuam a me dar, trazendo ajuda e orientação – algo que eu recebo e espero continuar a receber deles.
Quero também que toda a equipe e elenco da série saibam o quanto eu, pessoalmente, me importo com eles e aprecio o apoio, orientação e amor ao longo dos anos. Cresci ao lado dessas pessoas e sei que o tempo que eles passaram ao meu lado foi maior do que o tempo que ficaram juntos aos seus próprios familiares. Aprendi lições de vida de muitos e nunca esquecerei o impacto positivo que eles tiveram na minha vida.
Peço desculpas se meus comentários se refletem como indiferença e desrespeito dos meus colegas, ou ainda a falta de valor pela oportunidade extraordinária pela qual fui abençoado. Essa não era a minha intenção."
Já Charlie Sheen disse à E! News: "Com a explosão de Angus T. Jones, é radicalmente claro para mim que a série está amaldiçoada".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
- Comentários agressivos e/ou desrespeitosos serão excluídos e os autores banidos;
- Para postar um comentário é necessário possuir uma conta no Google.